0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Impacta Signus: 366 crianças já receberam revisões oftalmológicas

Compartilhar:

O Impacta Signus, projeto social da Signus em parceria com a Return Projects, já viabilizou 366 revisões oftalmológicas para crianças de Florianópolis e do Rio de Janeiro. Deste total, 144, após a identificação da necessidade, já receberam seus óculos de grau.

O projeto teve início em janeiro deste ano. A parceria da Signus com a Return Projects consiste em viabilizar mensalmente, por meio de apoio financeiro, o acesso a revisões e consultas oftalmológicas, além da disponibilização dos óculos, de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social de diversas partes do país, que já são atendidos em outras áreas por entidades assistenciais. 

A Return Projects atua para contribuir com projetos de impacto social, por meio do Selo Return de Investimento Social, facilitando a atuação social de empresas em instituições assistenciais de todo o Brasil.

Todos os meses, os resultados dos investimentos sociais das marcas que fazem parte do Selo Return ficam disponíveis no site do Return Projects na sessão Impactômetro. Além do desafio social do Acesso Oftalmológico, do qual a Signus faz parte, o Selo Return de Impacto Social possui outras ações em conjunto com outras empresas nacionais.

Confira os números do Impactômetro da Signus:

Tags:

Impacta Signus Return Projects Revisões ofatlmológicas Signus