Signus Blog

Tendência

Diversidade está presente nas novas campanhas das marcas Signus

Lançamos este mês as novas campanhas publicitárias das marcas Urban Eyewear, Jean Pierre Óculos, Fiamma Eyewear  e Lavorato Eyewear. Assim como todas as armações que produzimos, que levam em conta as múltiplas características dos brasileiros, as novas campanhas são marcadas pela diversidade, com modelos fotográficos que representam toda a miscigenação que encontramos em nosso país.


As novas campanhas contam com a direção da Coordenadora de Marketing da Signus, Isabella Saccardi, juntamente com a agência Oxigenium, e já começam a ganhar espaço em nossas redes sociais e nos materiais de PDV oferecidos às óticas parceiras. As imagens foram captadas pelo fotógrafo Binho Martins, da Ame Estúdio.


Conheça um pouco das novas campanhas:


Urban Eyewear - Garotas do Brasil

 Diversidade está presente nas novas campanhas das marcas Signus

A campanha Garotas do Brasil juntou um time de diferentes perfis de jovens brasileiras formado por cinco modelos: Amanda Moraes, Beatriz de Marco, Laura Marins, Inaiê Palhares e Jeniffer Soares. Elas representam a alegria e o colorido da juventude em suas diversas ‘tribos’. São meninas entre 18 e 25 anos que deram adeus aos estereótipos criados pela sociedade e buscam cada vez mais afirmar sua identidade, sua personalidade. A diversidade de cores, estilos e toda a modernidade das armações Urban vão de encontro aos desejos dessas jovens, sempre antenadas, mas jamais influenciadas.


Jean Pierre Óculos - As Faces da Moda

 Diversidade está presente nas novas campanhas das marcas Signus

Quatro modelos - Maria Luisa Mendes, Taynara Silva, Ticiane Narciso e Sharon Blau, que já é a cara da marca Jean Pierre desde 2017 - estrelam a campanha As Faces da Moda, que mostra como as armações Jean Pierre complementam o visual das mulheres brasileiras e, independente da idade, tornam-se acessórios que expressam jovialidade. Mulheres diferentes entre si, mas cheias de atitude, que se inspiram nas tendências da moda para criarem estilos próprios, onde os detalhes fazem a diferença revelando muita elegância.


Fiamma Eyewear - Explore o Universo

 Diversidade está presente nas novas campanhas das marcas Signus

Protagonizada pelos modelos Rafael Capellari e Sidney Ribeiro, o destaque da Campanha Explore o Universo são as ambientações que mostram o quanto as armações da marca são versáteis e combinam com diversas situações e lifestyle. Não importa se você é esportista, casual, aventureiro ou executivo, terá sempre uma armação Fiamma que será a sua cara e vai se adequar às suas características físicas. E tem novidade Fiamma nesta campanha: o lançamento de um boné, que registra sua entrada no universo da confecção.


Lavorato Eyewear - Vamos festejar a Vida

 Diversidade está presente nas novas campanhas das marcas SignusA Campanha ‘Vamos festejar a Vida’ é estrelada pela modelo Andressa de Barros, que representa a mulher madura, independente, cheia de vitalidade e energia, cuja elegância e sofisticação a acompanham durante toda a vida. A campanha defende que os bons momentos devem ser comemorados, festejados e que as armações Lavorato são perfeitas para complementar essas ocasiões, e todas as do dia a dia desta mulher madura, com muito conforto, e qualidade, e sem perder o glamour.