DE OLHO NA MISSÃO - Signus lança novas coleções e campanhas publicitárias em evento com representantes comerciais
Durante a convenção anual dos seus representantes comerciais, realizada no último dia 16 de dezembro, a Signus, indústria óptica brasileira sediada em Morungaba, interior de São Paulo, lançou as novas coleções e campanhas publicitárias para 2022 das suas marcas: Jean Pierre, Lavorato, Urban e Fiamma.
São mais de 10 novas coleções, mais de 100 novos modelos de armações e campanhas publicitárias exclusivas que já estão viralizando em todos os canais oficiais das marcas Signus.
A convenção ‘De olho na missão’ reuniu cerca de 30 representantes comerciais da Signus que atuam em todo território nacional. Além de conhecerem e receberem os materiais de comunicação dos lançamentos e das novas campanhas publicitárias das marcas, os profissionais conheceram números registrados pelo mercado óptico em 2021, tiveram acesso a pesquisas encomendadas pela empresa sobre as tendências de consumo e comportamento dos consumidores, dados da expansão das marcas que representam e, ainda, traçaram estratégias para 2022, visando atender cada vez mais e melhor as óticas do Brasil.
“Ao longo desses 2 anos, apesar de todos os efeitos negativos da pandemia do coronavírus, houve um fortalecimento da indústria nacional e a Signus investiu muito em pessoas e em tecnologia para trazer tudo o que é de mais moderno para criação, desenvolvimento e produção de armações com ainda mais qualidade para o mercado brasileiro e também internacional”, avalia José Ramalho Marrom, Diretor da Signus.
Para Marrom, a convenção mostra aos representantes o quão forte se mantém a Signus. Isso porque acredita no mercado brasileiro, investe para que o produto nacional seja o melhor e se diferencie pela qualidade, design e melhor custo benefício. “Estamos muito otimistas para 2022. As novas coleções estão surpreendentes e nossos times preparados e motivados para um ano que já se mostra extremamente promissor para o mercado óptico”, complementa.
Novas campanhas publicitárias
Junto com as novas coleções também estão sendo lançadas as novas campanhas publicitárias das marcas, com ensaios fotográficos que representam a essência de cada uma e a identificação imediata com seus respectivos público-alvo. As campanhas são desdobradas em materiais de PDV oferecidos às óticas parceiras. Conheça um pouco sobre cada uma delas.
Jean Pierre
O foco da nova campanha da Jean Pierre é o mundo fashion, pois trata-se de uma marca que traz estilo e moda para os seus consumidores, que gostam de personalidade em seus looks diários. As armações das novas coleções Face e Melting estão presentes no ensaio fotográfico feito ao ar livre em uma paisagem que inspira emoção e aventura.
O ensaio fotográfico da nova campanha publicitária da Jean Pierre foi feito ao ar livre em uma paisagem que inspira emoção e aventura.
Lavorato
A Lavorato traz em seus produtos a elegância, sofisticação e sobriedade de quem já viveu
e quer reviver somente a parte boa da vida. A nova campanha publicitária da marca passa a mensagem de que para quem já passou dos 50 anos, comemorar a vida é questão de escolha. E não é só isso, trata-se de uma faixa etária, público-alvo da marca, que está no auge da sua inteligência emocional e preparada para decidir e escolher produtos de qualidade, que atendam suas necessidades com conforto, praticidade e beleza, como as armações Lavorato.
A nova campanha publicitária da marca passa a mensagem de que para quem já passou dos 50 anos, comemorar a vida é questão de escolha.
Urban
A Urban sempre traz estilo e muito bom humor em suas campanhas, já que trata-se de uma marca que apresenta produtos irreverentes e versáteis que simplificam a rotina e deixam a vida mais divertida. A nova campanha publicitária da marca é inspirada no street e na criatividade fashion das ruas e espaços frequentados pelos jovens, com toda sua energia e alegria de viver. Como cenário para o ensaio fotográfico, foi escolhida uma pista de skate na cidade de Itatiba-SP.
A nova campanha publicitária da marca é inspirada no street e na criatividade fashion das ruas e espaços frequentados pelos jovens, com toda sua energia e alegria de viver.
Fiamma
Sem preconceito, Fiamma é uma marca para todos os tipos de homens com os mais variados estilos de vida. O homem Fiamma pode explorar o seu universo ou até ir em busca de novos sem restrição e limites. É isso que a nova campanha publicitária da marca apresenta. E para ambientar o infinito presente no universo Fiamma, as ruas da capital paulista serviram de cenário para o ensaio fotográfico que dá vida a nova campanha publicitária da marca.
Para ambientar o infinito presente no universo Fiamma, as ruas da capital paulista serviram de cenário para o ensaio fotográfico que dá vida a nova campanha publicitária da marca.
Novas coleções
As armações das novas coleções já estão disponíveis para as Óticas de todo o Brasil, por meio dos representantes comerciais, e também no site da Signus (www.signus.ind.br).