0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Dicas de como preparar sua Ótica para as vendas de fim de ano

Compartilhar:

O final do ano é o grande momento para aumentar as vendas da sua Ótica e com isso garantir um bom começo para o próximo ano. Está preparado para as vendas de fim de ano? Nós trouxemos algumas dicas para tudo sair ainda melhor do que o planejado. 

Metas

Defina qual o seu objetivo para o último mês do ano tendo em mente não apenas o faturamento, mas a quantidade de produtos que pretende vender e o desempenho de toda equipe. Este é o começo Com isso em mente, você saberá por onde começar.

Produtos

Sua vitrine tem que ter produtos que chamem a atenção e atendam  a vários tipos de públicos. Também é importante estar com o estoque em dia para não faltar nenhum produto que o cliente desejar. Para não errar, acesse a nossa loja virtual e confira todos os lançamentos das marcas Signus.

Visual 

Capriche no visual da sua loja, com decorações criativas, deixando o ambiente surpreendente e acolhedor ao mesmo tempo. Lembrando que a vitrine é a porta de entrada do cliente para uma boa venda!

Promoções

Os clientes buscam qualidade, mas também bom preço. Faça promoções, principalmente daqueles produtos com pouca saída. E não esqueça de divulgar essas promoções em todos os seus canais de comunicação com o cliente. 

Equipe

Prepare a sua equipe para conseguir atender ao público que com certeza irá aumentar e conseguir lidar com todas as situações e não perder vendas. Também é importante cumprir todos os prazos de entrega. Com isso, sua Ótica pode ganhar um cliente novo no fim do ano e fidelizá-lo para os meses seguintes. 

Organização

Manter a organização da sua Ótica é fundamental para que tudo corra da melhor maneira possível, consiga atender o grande fluxo de clientes e supere as expectativas.

Sabemos que esta época do ano é bastante agitada, então quanto mais planejamento melhor!

Tags:

armações Dicas Dicas Signus Fim de ano Indústria Óptica Lojas ópticas Mercado óptico Ópticas vendas