0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Novas coleções Lavorato valorizam a sofisticação e conquistam pelo conforto

Compartilhar:

A Lavorato traz em seus produtos elegância, sofisticação e a sobriedade esperadas por quem já viveu e quer reviver somente a parte boa da vida. É uma marca que tem como público principal mulheres maduras e preparadas para decidirem e escolherem produtos de qualidade, que atendam suas necessidades com conforto, praticidade e beleza. Para essas mulheres, comemorar a vida é uma questão de escolha. 

As novas coleções Lavorato – Barroca, Atualle e Eleganza – atendem esse público com perfeição, apresentando modelos que valorizam a sofisticação e conquistam pelo conforto. Conheça um pouco mais sobre elas.

Coleção Barroca

A coleção Barroca é rica em detalhes, especialmente porque foi inspirada no estilo artístico predominante da Europa do século XVII. Apresenta modelos em formatos clássicos e pequenos, com frontais delicados e atemporais, atendendo o perfil da mulher clássica e elegante. As cores foram trabalhadas para que harmonizassem perfeitamente com os detalhes em dourado que compõem as hastes.

Coleção Atualle

A coleção Atualle é composta por dois modelos que levantam a expressão. Delicadas, as armações foram projetadas com design que oferece o equilíbrio necessário para uma perfeita adaptação e o encaixe de todos os tipos de lentes, inclusive multifocais.

Com uma paleta de cores que combina clássicos com efeitos modernos, como preto rajado, vermelho degradê e mesclados com cinza, além dos translúcidos e o inédito Melancia, os modelos com hastes de metais possuem linhas retas e minimalistas, conferindo um visual cheio de feminilidade, requinte e influências contemporâneas.

Coleção Eleganza

A coleção Eleganza da Lavorato espelha o espírito da marca, propondo um design de linhas fluidas e elegantes. Com frontais atemporais e que possuem requisitos técnicos ideais para lentes multifocais, como altura da lente, abertura de ponte e inclinação das hastes, proporcionando leveza e muito conforto.

Além de leves e muito confortáveis, as armações da coleção Eleganza possuem um adorno de metal com um strass integrado que confere aos modelos um toque ainda mais refinado. As cores são neutras e em tons leves, com efeitos refinados, como degradês, translúcidos e discretos rajados. Nas hastes, acabamento fosco e perolizados.

A Lavorato é uma marca que preza pela sofisticação e qualidade em suas coleções, além dos melhores detalhes técnicos para atender toda a diversidade presente nas mulheres brasileiras.

Tags:

Coleção Barroca Coleção Eleganza Correção Atualle Novas Coleções Signus