0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Óculos em metal: Tendência para 2024!

Compartilhar:

Se você é lojista precisa conhecer os óculos em metal!

Esses clássicos da cultura eyewear, marcaram época e são comumente adotados por pessoas que mantêm vivo o espírito e o estilo vintage. Porém, por mais que pareçam apenas produtos para um nicho específico, essas peças são preciosidades e podem alavancar as vendas da sua loja.

Acontece que o padrão atual de consumo, que busca reviver as décadas que já se foram, trouxe de volta os holofotes para essas peças. Assim, hoje, utilizar um óculos de metal, seja ele com uma modelagem mais tradicional (oval e redondo) ou ousada (gatinho e oversized), te insere em uma das maiores tendências de moda para 2024.

O motivo do sucesso

Primeiramente, é bom lembrar que as armações em metal não fazem sucesso apenas pela nostalgia citada anteriormente.

Estas peças não apenas irradiam elegância, mas também proporcionam uma estrutura robusta e durável. Além disso, graças às inovações tecnológicas desenvolvidas, elas podem transcender os modelos convencionais, explorando novas aplicações e conceitos de design.

Como surfar nessa onda?

Com base na análise das mais recentes tendências da moda, compilamos alguns insights valiosos para orientar sua seleção da armação ideal, enriquecendo sua vitrine e cativando a clientela.

Cores

Apesar das roupas para a próxima estação contemplarem diversas cores, texturas e padrões de estampas, para estes estilos de óculos, o processo é contrário.

Aposte em armações sóbrias, como as pretas, pratas e douradas, que não geram conflito com outros tons e entregam mais harmonia para o visual dos usuários. Além disso, oferecer opções alegres e coringas, como peças em tons de azul e lilás, são cartas na manga na hora de cativar o público que não dispensa olhares coloridos.

Modelagens

Embora os clássicos formatos ovais e redondos sejam sempre a primeira opção para quem busca uma armação em metal, há sempre espaço para o novo!

Apostar em criações que aplicam conceitos atuais nesta roupagem vintage é uma ótima forma de cativar o conhecido público dos “jovens adultos”, principais responsáveis por este movimento de moda nostálgica.

Alguns dos modelos queridinhos:

Gatinho

Oversized

Borboleta

Aviador

E aí, curtiu conhecer essa oportunidade de negócio? Fale com a nossa equipe e abasteça seu estoque agora mesmo!

Tags:

armações Armações de metal Eyewear Metal Moda