0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Primavera 2023: Conheça os modelos tendência da estação

Compartilhar:

A primavera está entre nós!

Nesse período de aflorar novas ideias, é muito comum que seus clientes busquem referências de moda para repaginar o visual e curtir o calor da estação. Por isso, estar preparado pode ser um diferencial.

Confira as tendências da primavera 2023 e acerte na hora de abastecer seu estoque!

Modelos esportivos

Os modelos mais despojados e esportivos chegam com tudo nessa nova estação. Além de conversarem muito bem com as atividades ao ar livre, muito comuns nesta época do ano, as armações esportivas são excelentes opções para quem busca equilibrar os looks de bermudas e camisetas estampadas, utilizando peças com tons neutros (marrom, verde escuro e preto).

Bold

As armações com design bold são as queridinhas da atual moda eyewear. Com linhas mais robustas e chamativas, estas construções complementam de maneira ímpar o visual e podem destacar o olhar de homens e mulheres, além disso, essas peças são excelentes apostas para o uso de lentes solares.

Detalhes transparentes

Mais delicado entre todas as tendências presentes neste conteúdo, os detalhes transparentes seguem as inspirações da moda minimalista e podem ser um trunfo para os consumidores. Isso porque além de manterem harmonia com diferentes tons de pele, não pesam nos visuais leves.

Cores

Por fim, na primavera, as cores são indispensáveis! Apesar das roupas mais comuns para essa estação já possuírem uma boa dosagem de pigmentos, a escolha de armações coloridas pode complementar a escolha das vestimentas, destacando o rosto e criando um semblante alegre.

#DicaSignus: Aposte no rosa e no laranja. São as tonalidades com maior destaque no momento.

 

Curtiu o apanhado de tendências? Então não se esqueça de abastecer o seu estoque!

Tags:

Fiamma Jean Pierre Lavorato Primavera Signus Signus Indústria Óptica Vertz