0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Armações Signus: conheça as novas coleções das marcas

Compartilhar:

O mês de agosto chegou cheio de novidades na Signus. Todas as nossas marcas estão novas coleções, com modelos que vão do casual ao esportivo, do contemporâneo ao clássico, sempre com muito conforto e anatomicamente perfeitos para atender o perfil do público brasileiro. 

Conheça mais sobre as novas coleções

 

JEAN PIERRE

Coleção Autêntica

A coleção Autêntica ganhou novos modelos e cores. Famosa pelos frontais de linhas e recortes diferenciados, as novas armações estão ainda mais elegantes e charmosas.

 

Coleção Assinatura

A nova coleção Assinatura é composta por dois modelos pensados em mulheres ecléticas, confiantes e de estilo marcante. Destaque para os frontais modernos e design de superfícies chanfradas com efeitos e detalhes de pintura. Além das cores refinadas dos chanfros, a coleção também conta com os clássicos demi com preto e o mesclado com bege. Tem também os modernos cinza com champanhe, rosa blush, rosa com cinza e verde com rosa.

 

URBAN

Coleção Anna

A nova coleção Anna atende às tendências da moda cosmopolita, com cores atuais e que despertam jovialidade. Design simples e moderno, mas com um detalhe em relevo nas hastes que faz toda a diferença na coleção. Com encaixe e anatomia perfeitos para os rostos femininos, as armações conferem muito conforto e leveza, características de todos os modelos Urban.

 

Coleção Simplicidade

A nova coleção Simplicidade traz modelos contemporâneos com formato clean e jovem. O design da haste é simples, com logo a laser e detalhe em baixo relevo. O acabamento translúcido de pintura confere às armações um toque a mais de modernidade. Conforto e leveza são características da coleção Simplicidade, pensada para vários formatos de rostos. 

 

FIAMMA

Coleção Prism

A coleção Prism tem design inspirado em carros esportivos, com linhas e relevos angulares e abas nas laterais dos frontais. Diferenciada, essa nova coleção traz frontais modernos, com um trabalho particular nas hastes formando um desenho geométrico.São modelos arrojados que conferem estilo e muito conforto para o dia a dia.

 

Coleção Force

A nova coleção Force da Fiamma oferece leveza, conforto e estilo para diversos perfis masculinos em variadas ocasiões. Destaque para o design arrojado da haste, onde a marca mantém-se em destaque.

 

LAVORATO

Coleção Harmony I

Classe, sofisticação e delicadeza são as características da nova coleção Harmony I da Lavorato. Ideais para o uso de lentes multifocais, as novas armações foram projetadas em cores sóbrias e tons neutros, em combinações que vão dos translúcidos para o dia a dia ou para compor um look mais elegante.

Todos os lançamentos já estão disponíveis para Óticas de todo o Brasil. Fale com nossos representantes: (19) 9 9809 0086 ou acesse nosso e-commerce: https://loja.signus.ind.br/

Tags:

Armação armações Fiamma Jean Pierre Lavorato Novas Coleções Signus Urban