0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Barbiecore Signus: sucesso para sua loja!

Compartilhar:

O Barbiecore é mais um fenômeno mundial que chega à Signus. Essa trend, inspirada na icônica boneca Barbie, vem ganhando destaque nas redes sociais e na moda. Com cores vibrantes, elementos fofos e um toque de nostalgia engajou diversas gerações ao redor do mundo.

Paleta de Cores

Uma das características mais distintas do movimento é a sua paleta de cores alegre e vibrante. Tons de rosa, lilás, azul-turquesa e brilhantes são dominantes, criando uma atmosfera lúdica e encantadora. Essas cores são usadas não apenas em roupas e acessórios, mas também na decoração de ambientes e até mesmo no cabelo.

Na moda

No mundo da moda, o Barbiecore encontrou seu espaço. Bem como os óculos fashionistas e roupas com cortes clássicos, laços, estampas de bolinhas, mangas bufantes e saias rodadas também são comuns nessa tendência. Os tecidos são geralmente leves e delicados, acrescentando um ar de inocência aos looks.

Na Signus

Através da expertise em criar peças com design moderno e adaptativo, a Signus pôde embarcar na onda do movimento. Assim, ao empregar as cores e atmosfera alegre do movimento nas novas criações, a fabricante apresentou para centenas de lojas espalhadas pelo país a oportunidade de impulsionar as vendas no 2º semestre do ano.

Modelo 21050-53-4022 – Jean Pierre

O conceito de adaptabilidade da Coleção Sole & Vista agora ganha uma nova colorway: o Pink Signus! Ou seja, apropriando-se do principal diferencial deste lançamento, agora as consumidoras podem criar diferentes propostas de visuais, com uma peça que comporta lentes solares, transparentes e com filtro para luz UV.

Modelo 51048-54-4021 – Vertz

Assim como os demais modelos da Coleção Megan, este também confere um visual arrojado para quem o usa. A peça aposta em linhas divertidas e jovens, agora embelezadas por um rosa vivo e vibrante, para embelezar o rosto de mulheres ousadas.

Óticas que desejarem fazer parte deste movimento icônico, podem entrar em contato com o time Signus e abastecer os estoques!

Tags:

Barbie Barbiecore Jean Pierre Lançamento Signus Vertz