0800 773 9448 Institucional Loja virtual

LANÇAMENTO: Signus Eyewear!

Compartilhar:

O que temos de melhor, merece ser mostrado… Apresentamos a Signus Eyewear!

Signus Eyewear

A mais nova marca do nosso guarda-chuva reforça o comprometimento que temos com a valorização do povo, da cultura e dos traços únicos do nosso país.

Conceitualmente pensada para quem faz a vida acontecer, a Signus Eyewear nasce para suprir uma demanda mercadológica ainda não explorada.

Dessa forma, ampliamos o portfólio de produtos, atingindo uma fatia maior da população e oferecendo opções mais acessíveis para os consumidores.

As coleções

Da mesma forma, as coleções deste lançamento se inspiram em importantes cidades litorâneas do mapa brasileiro, inclusive incorporando seus respectivos nomes.

Essa materialização das belezas e riquezas naturais do nosso país, ao mesmo tempo em que gera armações com formas e linhas orgânicas, acompanha também o conceito único “DE BRASILEIROS, PARA BRASILEIROS”, apresentando aos consumidores design e anatomia perfeita.

Similarmente às demais produções (Jean Pierre, Lavorato, Fiamma e Vertz), aqui também voltamos os olhos para as tendências da moda atual, a fim de manter o público sintonizado com preferências estéticas contemporâneas.

E não para por aí. A aproximação com tesouros geográficos do Brasil, plurais em fauna e flora, se reflete também nas paletas de cores utilizadas na finalização das peças. As armações Signus Eyewear chegam ao mercado em tons de azul, verde, vermelho, marrom, rosa, entre outras pigmentações. Destaque para os modelos com aplicações em cores translúcidas e com acabamento fosco.

Itaúnas

Jericoacoara

Paraty

Qualidade

Por fim, o zelo empregado ao conceito da marca e às peças que inauguram sua participação no mercado também está presente desde a base das criações.

Assim como as demais grifes irmãs, os materiais utilizados para tirar do papel os desenhos únicos deste lançamento são de excelente qualidade. A produção das armações utiliza o Grilamid TR-90, um polímero de alto desempenho e durabilidade, e charneiras e parafusos de alto padrão.

Conheça a Signus Eyewear e descubra novas maneiras de expressar sua brasilidade!

Tags:

Novidade Novidades Signus Signus Signus Eyewear Signus Indústria Óptica