0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Mais de 150 óculos já foram doados pelo Impacta Signus

Compartilhar:

Há cerca de 11 meses, a Signus vem atuando em conjunto com Return Projects para contribuir com a saúde ocular de crianças e adolescentes de todo o Brasil. Chamado de Impacta Signus, o projeto já viabilizou a doação de 152 óculos para crianças e adolescentes de vários locais do Brasil.

Para que esta doação acontecesse, foram realizadas cerca de 400 revisões e consultas oftalmológicas em crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social atendidas por entidades de várias regiões. A parceria da Signus com a Return Projects consiste em viabilizar mensalmente, por meio de apoio financeiro, o acesso a este serviço e, caso seja constatada a necessidade, é feita a doação dos óculos de grau. 

A Return Projects é uma empresa que atua para contribuir com projetos de impacto social, por meio do Selo Return de Investimento Social, facilitando a atuação social de empresas em instituições assistenciais de todo o Brasil. Dentre as entidades atendidas estão a Associação GADEFA, de Florianópolis; Escola Municipal VITAL, do Rio de Janeiro; Instituto Isaura Maia, CECRIFE e Casa Renascer de São Leopoldo e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. 

Mensalmente, no site da Return Projects são divulgados os resultados das doações no Impactômetro.

Tags:

armações Impacta Signus Return Selo Return