0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Marca própria Signus: oportunidade de negócios para sua Ótica

Compartilhar:

A possibilidade de ter armações com marca própria pode ser uma grande oportunidade para ampliar os negócios, posicionar e gerar valor para a sua ótica . E a Signus coloca à disposição dos seus clientes mais de 120 modelos para esta finalidade.

Além de oferecer as coleções das marcas Jean Pierre, Urban, Fiamma e Lavorato -, que já são sucesso de vendas em todo o Brasil, as óticas parceiras da Signus podem associar suas marcas a armações de diversos modelos, com qualidade diferenciada, feitas com matéria prima moderna e com a criação de designers altamente especializados. 

Além de não precisar se preocupar com os processos de fabricação, ao assinar uma produção própria através da Signus, a Ótica irá diferenciar-se da concorrência e acelerar o crescimento do seu negócio, dando escala nas suas vendas. 

Com foco em qualidade, as coleções para marca própria da Signus reúnem armações leves, com excelente memória elástica, resistentes e que se ajustam perfeita e confortavelmente aos mais variados tipos de rosto, isso porque – assim como nas coleções Signus, os produtos são desenhados pensando especificamente na diversidade do rosto dp brasileiro, que tem características próprias, mas também variadas.

A Signus também facilita o acesso das óticas aos modelos de marca própria. Os clientes podem solicitar o catálogo ao representante comercial da sua região ou mesmo baixar pelo site e escolher os modelos de sua preferência.

Quer saber mais e receber o catálogo com os modelos disponíveis? Entre em contato com os representantes Signus: (19) 99809-0086.