0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Novas armações disponíveis no e-commerce Signus!

Compartilhar:

As novas armações produzidas pela Signus são um sucesso!

Desde o lançamento, no início deste segundo semestre, as centenas de modelos disponíveis seguem embelezando as prateleiras das melhores óticas do país.

Seja como for, com a chegada de mais duas coleções ao e-commerce Signus, lojistas de todo o país poderão adicionar novas cores e formatos a seus portfólios.

Conheça as coleções:

Jean Pierre – Coleção Slim

Atualmente explorando um conceito fashionista único, as novas produções Jean Pierre chegaram às vitrines com diferenciais nunca vistos antes nas peças da marca, tornando-as verdadeiros acessórios para compor os looks do dia a dia.

Assim como nas demais, a Coleção Slim apresenta linhas bem desenhadas e traz uma proposta que une cores clássicas e detalhes marcantes. Entretanto, fugindo da robustez e curvas em bold, presentes na Coleção Sole & Vista, os novos modelos abusam de chanfros e hastes mais finas, unindo estilo e delicadeza em produções extremamente confortáveis.

Além disso, as peças estão disponíveis em 3 formatos distintos e em uma paleta de cores diversificada, o que as torna incrivelmente versáteis e adequadas para atender aos diversos gostos e preferências. Confira abaixo!

21052

21053

21054

Vertz – Coleção Lou

Os últimos lançamentos da grife Vertz adotaram um tom mais extrovertido e jovial, características marcantes do público-alvo. Assim, a brilhante mescla entre cores, formas e texturas, não poderiam ficar de fora dos novos modelos da marca.

Aplicando flexibilidade de uso, através do “No Gender” – que não restringe o uso apenas a homens ou mulheres, a Coleção Lou traz conforto e descontração para as atividades cotidianas do público da grife, com linhas jovens e atuais.

Além disso, os formatos presentes neste lançamento apresentam diferentes anatomias – duas redondas e uma outra quadrada, possibilitando que clientes com variados formatos de rosto façam o uso das peças mantendo a harmonia facial.

Por fim, as criações ainda receberam acabamento em combinações de cores translúcidas suaves e escuras, demi ambâr, azul Klein e o preto fosco, sendo essa a cor número um entre o público masculino. Confira abaixo!

51050

51051

51052

Confira todos os detalhes das novas armações acessando a Loja Virtual!

Tags:

Jean Pierre Lançamentos Lançamentos 2023 Signus Signus Indústria Óptica Vertz