0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Novas coleções Urban são inspiradas no Street Style

Compartilhar:

O Street Style, ou moda das ruas, tem como principal característica a autenticidade. As novas coleções Urban, Topázio e Bella Urban traduzem toda a liberdade e pluralidade presente na moda das ruas, provando que é possível ter uma armação confortável e de qualidade, sem abrir mão do estilo. 

Os lançamentos das coleções Topázio e Bella Urban fazem parte da nova campanha publicitária da marca, presente em suas redes sociais oficiais e também em pontos de venda de todo o Brasil.  O ensaio fotográfico teve como cenário uma pista de skate na cidade de Itatiba-SP, representando toda a energia e alegria de viver dos jovens.

Conheça agora um pouco sobre as novas coleções

Coleção Topázio

Tecnicamente pensada para proporcionar equilíbrio e harmonia ao rosto, a nova coleção Topázio da Urban remete ao brilho e à transparência das pedras preciosas da natureza. São modelos com design moderno e aplicação diferenciada e arrojada nas cores, resultando em efeitos únicos e extremamente charmosos.

Muito feminina, a nova coleção Topázio é perfeita para quem busca um look cheio de estilo!

Bella Urban

A nova coleção Bella Urban traz a delicadeza da simplicidade, com leveza e conforto. Composta por modelos nos formatos quadrado e redondo, a coleção apresenta frontais em tamanhos pequenos que contribuem para o uso de lentes com graduações mais fortes.

O estilo jovial e contemporâneo desta coleção fica ainda mais evidente nas cores, com efeitos rajados e bicolores, super tendência de 2022.

Se você prioriza seu bem-estar, preza pela liberdade, defende seus ideais, se orgulha das suas raízes, acredita na diversidade cultural e vê beleza na pluralidade das ruas, você já vive o estilo urbano, o conceito Urban. E com certeza vai encontrar uma armação que traduza seu estilo.

Tags:

armações Eye Wear Novas Coleções Street Style Urban