0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Novidade no mercado! Conheça as armações de metal Signus.

Compartilhar:

A Signus inovou mais um vez, agora, trazendo ao mercado nacional armações de metal com ótimas carcaterísticas técnicas e estéticas! Neste lançamento, a fabricante trouxe mais de 100 modelos em diferentes cores, formatos e tamanhos, alinhados às carcaterísticas das grifes Jean Pierre e Lavorato.

Com opções para os públicos masculino e feminino, as 20 novas coleções chegam ao mercado brasileiro com o destaque que merecem. Os produtos, através de características que atendem às necessidades dos consumidores, vêm para suprir uma lacuna no segmento óptico.

Unindo o know how adquirido durante anos de atuação, a oportunidade mercadológica e diversas referências, os designers da Signus puderam chegar à concepção de produtos resistentes e carregados de personalidade.

Jean Pierre

Com uma estética arrojada, as peças permitem que os consumidores personalizem o modo como querem enxergar a vida, sem deixar de lado as tendências da moda. Deste modo, são perfeitas para quem busca jovialidade, design marcante e afirmação de sua própria personalidade. 

Os modelos apresentam diferentes cores, e compõem as linhas:

Charme

Carisma

Jovialidade

Delicadeza

Estabilidade

Modernidade

Foco

Determinação

Desenvoltura

Sabedoria

Lavorato

Em diversos tamanhos, cores e estilos, as novas coleções possibilitam ao consumidor escolher o modelo que melhor se adapte às suas necessidades. Os modelos clássicos e alinhados às principais tendências da moda atual, fazem com que as peças sejam ideais para quem busca um look moderno e clean.

Assim como nos modelos Jean Pierre, aqui também se fazem presentes 10 coleções diferentes:

Brilho Refinado

Casual Refinado

Chique Sofisticada

Conforto Vintage

Equilíbrio Perfeito

Essência Elegante

Glamour Clássico

Harmony Metal

Harmony Metal II

Homem Elegante

Aproveite a novidade e tenha armações de metal em sua óptica! Todos os modelos presentes nas coleções, assim como suas variações de cores e tamanhos, já estão disponíveis na Loja Virtual.

Lojistas de todo o país também podem adquirir as peças diretamente com os representantes autorizados Signus, através do WhatsApp (19) 99809-0086 ou na página “Representantes“.

Tags:

armações Armações de metal Armações femininas Armações masculinas Jean Pierre Lavorato Signus