0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Primavera: modelos perfeitos para a estação das flores

Compartilhar:

A primavera chegou e quem gosta de moda já está atrás de leves mudanças no visual para entrar com pé direito na nova estação, como roupas e acessórios e os óculos de grau estão entre estes itens, pois são muito mais do que uma forma de corrigir um problema de visão, eles são verdadeiros acessórios de moda.

Está na hora da sua Ótica apostar em modelos de armações que combinem com a leveza da Primavera. Trazemos alguns modelos das marcas Signus para você se inspirar e, claro, fazer o pedido com nossos representantes ou então comprar pelo site!

 

JEAN PIERRE

Este modelo da coleção Quartzo da Jean Pierre é marcante, mas não carrega o visual. Em película champanhe suave, o modelo possui frontal moderno e muito elegante.  Com elementos em alto-relevo, a pintura translúcida brilhante valoriza os detalhes em 3D.

Este modelo da coleção It Girl da Jean Pierre tem muita personalidade. O formato Cat-eyes é tão charmoso quanto a nova estação. Marcante e ousada, esta armação não levanta apenas a expressão, mas também a autoestima de quem usa.

 

URBAN

A armação redonda continua nos top trends da Primavera. Este modelo da coleção Joy possui frontais em película na cor amora suave translúcido brilhante e hastes em rosa suave leitoso brilhante, que são a cara da nova estação, acompanham as tendências, trazendo alegria e charme ao visual.

O estilo minimalista mantém-se em alta. Com perfil extremamente fino, delicado adorno nas hastes, formas modernas fluidas e cores neutras, este modelo em roxo da coleção Mininal destaca a feminilidade jovem, com leveza física e estética, mostrando que não é preciso muito para ser muito.

 

FIAMMA

Este modelo da coleção Casual possui um estilo livre. Com linhas retas e perfil fino, é uma armação clean perfeita para um visual leve, exatamente como pede a nova estação.

Apesar de um design arrojado, este modelo da coleção Ride permite um encaixe perfeito no rosto, ideal para quem deseja aproveitar os dias ensolarados para praticar esportes ao ar livre, com conforto e segurança. O azul fosco dos frontais traz estilo e leveza ao modelo.

 

LAVORATO

Com frontais leves e delicados, que levantam a expressão, este modelo da coleção Brilho segue a tendência do nude, tão forte nas estações mais quentes, pois deixa o visual mais clean e ao mesmo tempo sofisticado.

Mais um nude chic e leve. Este modelo da coleção Intensa redesenha a expressão feminina e enfatiza o olhar. Nas hastes, o metal incorporado no interior do plástico, proporciona exclusividade na montagem.

 

Os óculos de grau são acessórios que brincam com o estilo Mas, o mais importante é seguir a sua personalidade e se sentir confortável com a escolha. Os modelos Signus, além de seguirem as tendências da moda, são extremamente confortáveis e desenvolvidos para atender o público brasileiro. Venda Signus na sua Ótica! Fale com nossos representantes comerciais ou compre pelo site.

Tags:

Armação Coleções Fiamma Jean Pierre Lavorato Novas Coleções Signus Urban