0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Quase 400 crianças e adolescentes já passaram pelo Impacta Signus

Compartilhar:

Quase 400 crianças e adolescentes de entidades de várias regiões do Brasil já passaram pelo Impacta Signus, projeto social da Signus em parceria com a Return Projects. Essas crianças e adolescentes foram submetidas a revisões oftalmológicas que resultaram na viabilização de 146 óculos de grau para os que apresentaram necessidade de uso.

Há cerca de 10 meses, a Signus vem atuando em conjunto com Return Projects para contribuir com a saúde ocular de crianças e adolescentes de todo o Brasil. A parceria consiste em viabilizar mensalmente, por meio de apoio financeiro, o acesso a revisões e consultas oftalmológicas, além da disponibilização dos óculos, de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social que já são atendidos em outras áreas por entidades assistenciais. 

Dentre as entidades atendidas estão a Associação GADEFA, de Florianópolis; Escola Municipal VITAL, do Rio de Janeiro; Instituto Isaura Maia, CECRIFE e Casa Renascer de São Leopoldo e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. 

A Return Projects atua para contribuir com projetos de impacto social, por meio do Selo Return de Investimento Social, facilitando a atuação social de empresas em instituições assistenciais de todo o Brasil.

Todos os meses, os resultados dos investimentos sociais das marcas que fazem parte do Selo Return ficam disponíveis no site do Return Projects na sessão Impactômetro. Além do desafio social do Acesso Oftalmológico, do qual a Signus faz parte, o Selo Return de Impacto Social possui outras ações em conjunto com outras empresas nacionais.

Tags:

Ações Sociais armações Óculos Return Projects Signus