0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Saiba como agregar valor à sua ótica!

Compartilhar:

Agregar valor, através de produtos com qualidade superior, ao dia a dia de óticas de todo o Brasil, é sem dúvida, um dos nossos compromissos mais importantes. Conheça nossos diferenciais!

Matéria-prima de qualidade

Nossa prioridade é entregar armações de qualidade. Assim, utilizamos em nossas criações produtos de procedência que eliminam riscos de quebra, torção ou deformidade após o despacho dos lotes.

Por exemplo, o Grilamid TR-90, material base de todas as coleções, atualmente é o insumo mais versátil e indicado do mercado. Além de possuir propriedades especiais, que evitam trincas e aguentam a abrasão de suor e calor, o insumo proporciona um excelente acabamento.

Todas as peças que saem dos interiores da nossa fábrica, carregam consigo o que há de melhor no mercado!

Clique aqui para saber tudo sobre a qualidade Signus.

Variedades para o estoque

Todo lojista que se preocupa em atender diferentes públicos, gosta de variedades. Contar com um estoque recheado de peças que possibilitem atender jovens, adultos, pessoas idosas, amantes de cores neutras e coloridas, é um trunfo.

Por este motivo, oferecemos criações que conversam com diferentes personalidades em nossas grifes:

  • Fiamma: Peças masculinas com linhas arrojadas, excelentes para o agito do dia a dia;
  • Jean Pierre: Grife unisex com inspirações nas tendências de moda do mundo todo;
  • Lavorato: Armações femininas com leveza e sofisticação;
  • Vertz: Marca jovem e despojada, ideal para pessoas que amam cores e novas aventuras.

Clique aqui para conhecer as marcas da Signus.

Design brasileiro

Por fim, investimos pesado no desenvolvimento de produtos, meticulosamente pensados e desenhados para atender às necessidades dos brasileiros. Isso é evidenciado não somente pelo nosso compromisso com a qualidade, mas também pela nossa sensibilidade à pluralidade étnica do país e à diversidade de formatos de rostos provenientes dela.

Este conceito original, profundamente integrado, é, sem dúvida, um dos nossos diferenciais. Além disso, o diálogo contínuo que estabelecemos com diferentes tipos de público por meio das marcas: Fiamma, Jean Pierre, Lavorato e Vertz, desempenhou um papel fundamental em nos impulsionar a alçar novos voos.

Esse diálogo não apenas fortaleceu nossos laços, mas também nos transformou em uma referência inquestionável dentro do segmento óptico.

 


 

Saiba como agregar valor à sua ótica, com as criações Signus, clicando aqui!

Tags:

Como agregar valor Fiamma Jean Pierre Lavorato óticas Signus Vertz