0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Signus começa 2023 com 80 novos modelos de armações

Compartilhar:

2023 começou cheio de novidades na Signus. Além da chegada da Vertz, marca que substitui a Urban com uma nova identidade, têm 80 novos modelos integrando 9 coleções das quatro marcas. São lançamentos incríveis que trazem o que há de mais moderno e atual no design de armações, sem deixar de lado a elegância, o conforto e a identidade de cada uma das marcas. Conheça:

VERTZ

A Urban evoluiu para Vertz, que chega ao mercado como uma marca de presença forte e inesquecível. As novas coleções, Modernity e Illusion, convidam as pessoas a experimentarem a própria originalidade. 

Coleção Modernity: Modernidade misturada com simplicidade em um mix inovador de efeitos translúcidos e cores. Os frontais possuem detalhes em alto relevo e as hastes destacam o logo da nova marca. Modelos simples e casuais cheios de charme para o dia a dia.

Coleção Illusion: Design inspirado em linhas simples e formas retas com três tipos de frontais, atuais e perfeitos para o trabalho e lazer. Uma coleção cujas armações compõem looks super bacanas para todas as ocasiões.

JEAN PIERRE

As novas coleções Jean Pierre, Unika e Elo, são modernas e cheias de ousadia.

Coleção Unika: dois modelos inspirados nas tendências européias. Hastes com recortes geométricos e design de linhas retas, favorecendo a combinação de cores.

Coleção Elo: alturas ideais para lentes multifocais. Hastes com design de linhas orgânicas e aplicação de um adorno estilizado. Cores elegantes que se entrelaçam com cores e efeitos mais modernos.

FIAMMA

Duas novas coleções abrem o ano de 2023 da Fiamma. Next Age e Next Age 2.0 são inspiradas na moto BMW Vision Next 100, escolhida por seu design moderno e futurista.

Coleção Next Age: linhas simples em modelos com design clean para um estilo casual.

Coleção Next Age 2.0: traz um estilo mais esportivo, com muita leveza e conforto, que se encaixa para diversos formatos de rostos masculinos.

LAVORATO

Três novas coleções para encantar o público feminino que preza pela sofisticação, mas não abre mão do conforto.

Coleção Harmony II: frontais atemporais que possuem alturas ideais para uso de lentes multifocais. O detalhe em metal nas hastes confere ainda mais classe e sofisticação para os modelos desta coleção, que recebem a aplicação de cores sóbrias e tons neutros como vinho, champanhe e castanho, além dos modernos marrom avermelhado e cinza com rosa.

Coleção Renascence: dois modelos reeditados para uma composição mais moderna. União da delicadeza dos frontais atemporais com uma abordagem mais jovial e elegante. As hastes em grilamid são finas e dão um toque atual. A paleta de cores é rica em tons suaves, o que garante sobriedade à coleção.

Coleção  Manuscrito: combinação de estilo e leveza com frontais clássicos e cheios de charme com alturas ideais para lentes multifocais. As cores em tons suaves reforçam a sobriedade da marca, porém a paleta é enriquecida com cores modernas e de tendência, como a oliva e a orquídea flower.

Tags:

Armação armações Fiamma Jean Pierre Lavorato Óculos Signus Vertz