0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Signus na MIDO 2024!

Compartilhar:

Nossa busca por novas referências e maneiras de inserir os clientes nas últimas novidades do mundo eyewear, nos leva cada vez mais longe. Desta vez, até a MIDO 2024!

Entre 03 e 05 de fevereiro, marcamos presença no principal evento sobre tendências de design, soluções de optometria e óticas da Europa.

A experiência, além de contribuir significativamente para a bagagem profissional de cada um dos integrantes do nosso time, foi um verdadeiro divisor de águas.

Durante os dias maravilhosos na cidade de Milão, por exemplo, tivemos contato direto com as criações das principais marcas do mundo eyewear. Assim, além de absorver as trocas com diversos profissionais da área, registramos memórias incríveis:

Signus na MIDO 2024

Juntamente com o mergulho em uma cultura completamente diferente da brasileira, tivemos também o privilégio de respirar conceitos artísticos completamente novos em todos os locais visitados.

Fosse nas caminhadas pelas ruas italianas ou fotos de monumentos históricos registradas, o exercício de anotar cada nova ideia foi constante.

Analogamente, os salões inspiradores da MIDO também preencheram os bloquinhos e câmeras da nossa equipe. Entre stands e ativações, nosso time pôde participar de debates sobre sustentabilidade, valorização do trabalho manual e mudanças de hábito no marketing de produto.

Além de colocar-se a par dos temas levantados pelas palestras, e viver tantos outros momentos marcantes, não podemos deixar de destacar o encontro engrandecedor com Graziano Bocchi.

Conhecido por suas contribuições significativas para as tendências de moda ótica em todo o mundo, o designer italiano compartilhou conosco suas visões e insights sobre o futuro do design ótico.

Por fim, não é exagero afirmar que tal experiência foi uma grande adição à nossa jornada de inovação. Sem dúvidas, revisitar os registros desses dias nos permitirá elevar os padrões e proporcionar saúde visual e muito estilo a cada nova coleção.

Tags:

MIDO MIDO 2024 Signus Signus Indústria Óptica