0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Urban agora é Vertz

Compartilhar:

A Urban evoluiu para Vertz. Após análise de mercado, concorrência, tipo de consumidor final e lojistas, as equipes de Desenvolvimento e Criação da Signus viram a necessidade da marca se reinventar e passar por um rebranding completo. A transformação representa uma nova possibilidade de se reconectar com o público alvo. 

A Vertz chega ao mercado como uma marca com presença forte e inesquecível, que convida as pessoas a experimentarem a própria originalidade. Com cores marcantes e exclusivas, a marca busca ainda mais inspiração na energia brasileira, acompanhando as principais referências nacionais, se reconectando e criando novas memórias.

Estilo e bom humor, tão presentes na irreverência dos jovens brasileiros, dão o tom das coleções Vertz. Versáteis, os modelos unem a expertise e a excelência técnica da Signus com design jovem e vibrante, influenciados pelas tendências da moda global.

Vertz traz estilo e bom humor para a vida de seus consumidores, com armações irreverentes, que simplificam a rotina e deixam a vida mais divertida ao longo do dia para garantir que não faltem momentos de alegria e felicidade.

Os óculos Vertz, e todo o trabalho de comunicação acerca da marca, inspiram as pessoas a levarem a vida do seu próprio jeito e no seu próprio tempo, sentindo-se confortáveis e cheias de estilo. Afinal, conforme garantem os criadores, se vestir de felicidade é para todos os momentos.

“A Urban cresceu tanto que não cabia mais no universo que criamos para a marca. Sentimos a necessidade de transformação e expansão e assim evoluímos para a Vertz, ainda mais brasileira, mais marcante e estilosa”, comenta José Ramalho Marrom, Diretor da Signus.

 

Público alvo

O público da Vertz continua sendo jovens brasileiros 15 a 35 anos com estilo irreverente e moderno, que se já se conectaram com o conceito transmitido pela Urban e que buscam uma armação de óculos acessível, estilosa e de qualidade.

São pessoas ativas e comprometidas com seus estudos e trabalhos, frequentando diferentes contextos e ambientes ao longo do seu dia. Por isso, buscam uma armação versátil e estilosa, que se adeque a diferentes contextos e combine com diferentes looks e estilos.

Tags:

Novidades Óculos Signus Urban Vertz