0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Grifes Signus: Lançamentos 2024 pt. 2

Compartilhar:

Mais novidades Signus disponíveis para seu estoque!

Recentemente apresentamos parte dos nossos lançamentos para 2024, das grifes Jean Pierre e Fiamma. E agora, trouxemos para você as demais preciosidades que prometem ser o maior sucesso neste ano.

Confira!

Lavorato

Para a Lavorato, criamos duas novas coleções: Sense e Eternal, ambas com duas modelagens diferentes, porém igualmente charmosas e clássicas.

Sense

É na Coleção Sense que o estilo tradicional e o minimalismo se encontram para criar visuais únicos.

Além da paleta de cores minuciosamente escolhida, o design descomplicado permite que as peças agreguem destaque sem pesar a composição visual do público a que se destina.

Em outras palavras, essas criações se adaptam, sem esforço, ao guarda-roupa e às ocasiões especiais de quem quer que seja.

Eternal

Se sua ótica possui um público que valoriza atemporalidade, a Coleção Eternal cairá como uma luva.

A primeira modelagem presente nesta linha é do estilo borboleta, que transcende gerações e permite que os olhares das mulheres Lavorato ganhem ainda mais destaque.

A segunda, por sua vez, adota um perfil retangular e apoia-se em traços que ora são mais grossos, ora mais finos, para trazer equilíbrio para a composição visual de looks formais e informais.

Vertz

Nossa grife caçula, repaginada no início de 2023, também recebeu duas novas coleções para chamar de sua: Lily e Julli. Entretanto, seus lançamentos contam com 5 modelagens no total.

Lily

A Coleção Lily materializa o conceito de “simples com pinceladas modernas”, novidade nas criações Vertz.

Seu lançamento traz três construções diferentes, todas igualmente modernas, com linhas alegres e aplicações de cores doces.

O trunfo desta novidade está nos modelos com frontais redondos, que expandem o leque de opções, apresentando 8 color ways diferentes.

Julli

Assim como a Lily, a Coleção Julli também se aproveita dos clássicos frontais quadrados e redondos para trazer jovialidade para o público.

Essas peças, por outro lado, deixam de lado os adornos na junção das hastes com os frontais e apostam nos detalhes em baixo relevo para chegar a modelos atuais e divertidos.

“ONDE ENCONTRO?”

Por fim, vale ressaltar para os lojistas que todas as peças já estão disponíveis em nosso site oficial e nas maletas dos representantes autorizados Signus.

Consumidores e público em geral podem consultar as óticas parceiras através do link.

Tags:

Lançamentos Lavorato Novidades Signus Vertz