0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Novas coleções Signus disponíveis na Loja Virtual!

Compartilhar:

O segundo semestre de 2023 apresenta ao mercado as novas coleções das grifes Fiamma, Jean Pierre, Lavorato e Vertz. Agora, óticas de todo o Brasil podem acessar a Loja Virtual e abastecerem seus estoques com peças de qualidade, envoltas de conceitos únicos.

Confira os detalhes das novas coleções já disponíveis para compra:

Fiamma

Next Age 3.0: Este aprimoramento das sucessoras Next Age e Next Age 2.0 também mantém as linhas inspiradas em motocicletas de alta performance e, consequentemente, um design arrojado e moderno. Aqui, por outro lado, a fabricante explora novas colorways baseadas nas fortes tendências do translúcido e fosco, além do cristal brilhante e das cores sólidas.

Invictus: Os modelos da Coleção Invictus também exploram o amor do público-alvo por veículos de alto padrão. Todos os 8 modelos deste lançamento possuem linhas modernas e atemporais, com detalhes em alto e baixo relevo nas hastes. Assim como a Next Age, aqui as armações também possuem paletas translúcidas, foscas, com cristais brilhantes e cores sólidas.

Jean Pierre

Sole & Vista: Para a Jean Pierre, a Signus se aprofundou nas referências da moda fashion internacional para criar uma coleção recheada de elegância e linhas contemporâneas. Assim, a Coleção Sole & Vista chega ao mercado com 3 modelos diferentes de armações, disponíveis em 4 colorways diferentes para cada.

As peças, além da beleza e qualidade, trazem uma nova proposta para os brasileiros, a adaptabilidade para lentes incolores e solares, tendência forte em países europeus.

Lavorato

Elegância Natural: Bem como as demais criações da marca, a Coleção Elegância Natural utiliza com primor desenhos leves e delicados nas hastes e frontais das novas peças. Juntamente com isso, as armações buscam atingir a satisfação das consumidoras a partir das mais de 10 cores diferentes empregadas neste lançamento.

Vertz

Megan: Por último, mas com a mesma beleza das demais, a Coleção Megan acompanha a alegria, jovialidade e ousadia da marca Vertz. Do mesmo modo que as produções da campanha de marketing, as peças da linha são extremamente criativas, com detalhes bicolores e contraste entre as diferentes tonalidades das criações.

 


 

Acesse agora mesmo a Loja Virtual Signus e confira todas as novidades!

Tags:

Fiamma Jean Pierre Lançamentos Lançamentos 2023 Lavorato Signus Vertz