0800 773 9448 Institucional Loja virtual

Sole & Vista: a novidade Signus para o mercado óptico

Compartilhar:

 A Coleção Sole & Vista, novidade no catálogo Jean Pierre, é fruto dos avanços tecnológicos e fashionistas da Signus. A fim de embarcar no pioneirismo da fabricante em criar produtos com encaixe perfeito, as peças presentes neste lançamento apresentam ao mercado um novo conceito: armações adaptáveis.

Conheça os diferenciais Sole & Vista:

Adaptabilidade

Antes de mais nada, é bom ressaltar que a principal característica desta nova coleção é a capacidade adaptativa das peças. As armações Sole & Vista comportam diferentes tipos de lentes, aumentando as possibilidades de uso para os consumidores. Essas novas armações, além de um design moderno, podem abrigar:

 

  • Lentes oftálmicas, e;
  • Lentes solares, transformando as peças em lindos óculos escuros.

 

Conceito fashionista

Em segundo lugar, e acompanhando o conceito da campanha de marketing da grife, todos os 3 modelos presentes neste lançamento são inspirados nas principais tendências de moda do mundo.  Por exemplo, as linhas e preenchimentos dos modelos 21049 baseiam-se no conceito BOLD, forte tendência para 2023 e que confere uma estética com mais personalidade e ousadia para quem o utiliza.

Conheça esses produtos tecnicamente perfeitos acessando a Loja Virtual Signus.

Cores

Segundo as palavras do renomado designer Italiano, consultor de moda e design da Signus Graziano Bochi: “A principal tendência para 2023 são: cores, cores e mais cores”. Assim, as novas produções da Coleção Sole & Vista apostam em tons variados, que abrangem diferentes características e estilos do público.

Destaque para a colorway com animal print do modelo 21050:

Por fim, em breve, todas as peças poderão ser encontradas nas melhores óticas do país. Saiba como garantir a sua clicando nesse link.

Tags:

armações Jean Pierre Lançamentos Mercado óptico Novidades Signus Sole & Vista