Um Q a mais para seu negócio
Nossos produtos sustentáveis com a sua marca. Design pensado exclusivamente para o consumidor que está atento às questões ambientais.

Signus acaba de lançar a linha Aqua
Uma nova opção para lojistas que buscam ter sua marca própria de óculos! Este projeto, ao mesmo tempo em que traz para o mercado 120 novos modelos, carrega consigo um conceito: a sustentabilidade, com armações fruto de um processo que trata e reutiliza a água.

Durante o processo de confecção das peças, a fábrica realiza um cuidadoso tratamento da água utilizada, submetendo-a a processos de purificação com fluidos químicos e filtros de alta potência.
Isso garante que não haja descarte indevido de resíduos químicos, que se misturam ao líquido durante a fase de pintura das armações. Além disso, após passar por todos os procedimentos, a água purificada pode retornar ao processo fabril, ou ao meio ambiente.
Por que a marca própria aqua?
Cada vez mais os consumidores brasileiros exigem responsabilidade das empresas em relação ao meio ambiente. Assim, contar com produtos que se comprometem com o futuro do país e das novas gerações, como as armações da linha aqua, é um trunfo para o crescimento dos negócios. Além disso, do mesmo modo como as demais criações Signus, a linha Aqua passou por diversos testes antes de seu lançamento. Seguindo o rigoroso controle de qualidade da empresa, já conhecido por clientes de todo o Brasil, obtiveram os melhores resultados possíveis. Por fim, é uma ótima oportunidade para óticas que desejam ofertar uma linha sustentável e ecologicamente correta.

nova coleção marca própria
A nova coleção de Marca Própria da Signus é TUDO!
Quer conhecer todos os modelos da Marca própria aqua
Baixe o catálogo
quero ter produtos sustentáveis com a minha marca!
Para comprar os modelos de sua preferência, entre em contato. Consulte-nos para saber a disponibilidade para sua região.
Telefone
0800 773 9448
19998090086
contato@signus.ind.br